RSS

sábado, 16 de junho de 2012


Lisboa -Portugal.

Olá amigos, depois de uma longa ausência.
Estou aqui postando algo novo, referente à minha viagem.
Espanha e Portugal, dois países maravilhosos, gente educada, simpática e cordial.
A viagem foi cansativa, devido às diversas conecções.

Shopping Amoreiras em Portugal.

Gostei da gastronomia, das lojas dos suvenires, enfim tudo muito bacana.
Antigamente as pessoas desses países, eram mais sofisticadas, usavam jóias, e roupas chiques.
Hoje porém, é tudo mais simples e despojado. O que fez  com que eu me sentisse mais à vontade.
Eu não tenho muito que dizer, prefiro que as fotos que aqui são colocadas falem por mim.
Se alguns dos meus amigos tiverem a intenção de visitar um desses dois países, e quiserem alguma dica de roteiro é só falar comigo, pois minha curiosidade aguçada fez com que eu prestasse atenção em tudo à minha volta, sendo assim, posso até me considerar uma boa conselheira.
Beijos a todos, e quem sabe em uma outra oportunidade, eu possa visitar um outro país, tão lindo quantos esse dois mencionados acima
Aeroporto de Lisboa
Almeria -Espanha
Local de filmagens  americana em Almeria-Espanha
Centro-Almeria -Espanha
Almeria
Torre de Belém -Portugal.
Rio D,Ouro-Portugal
Beijos a todos e até breve com um novo post

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails