RSS

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Boa tarde amigos.
Hoje gostaria de falar sobre amizade.
Muitos de nós, ou quem sabe todos nós, temos algumas amizades, desde a infância.
O que eu não sabia, é que com o passar dos anos, estas amizades se tornam tão fortes, que não sabemos se são ou não verdadeiras.


Ao ponto de ou o amigo ou nos mesmos, nos acharmos no direito de poder falar ao outro tudo o que pensamos ou achamos da personalidade de cada um.
Eu não sou a melhor nem a pior pessoa do mundo, porém eu acho que para tudo tem limites.
Amizade verdadeira, só se conhece convivendo com o amigo(a).
Não posso conceber uma amizade verdadeira, onde há desconfianças.
Nem tampouco acho que um amigo de verdade deixe ao cargo do outro  coisas importantes a serem feitas, quando estas dependem dos dois.
Isto se chama: Abuso em nome de uma amizade.
Gosto de amigos que são atirados, no sentido de ajuda mútua.
E não daqueles, que se aproveita em nome da tão chamada amizade.
Cada coisa no seu lugar.
E também detesto amizades, do tipo que se faz de vítima, ao encontrarem qualquer dificuldade, tentando deixar o amigo sensibilizado ao ponto de só usufruírem bons momentos.
Como acho que também, tem as falsas amizades, que mesmo sendo duradouras, não passam de falsas.
Duradouras talvez, por falta de convívio diário, quando na verdade se isso se desse ao contrário, já teriam se dissolvido.
Se tem algo que detesto no que se refere na amizade, é a pessoa nos fazer de gato e sapato, e depois inverter a história como se ela fosse o anjo e o amigo o demônio, mais uma prova de falsa amizade.

Enfim resumindo.
Não há mal que sempre dure.
Nem bem que não se acabe.
Só acho que não se deve usar de doenças, para justificar atitudes agressivas.
Boa tarde.






0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails