RSS

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia internacional da mulher

Bom dia amigos.
8 de Março de todo ano o Dia Internacional da Mulher.
Eu até que me considero uma mulher de sorte,  apesar de a vida ter me submetido à várias experiências, das quais não gostaria de ter passado.
Mas dar uma flor a uma mulher nesse dia e indiferenças no restante dos outros 364 dias que ocorrem no ano inteiro, pra mim não significa nada, muito pelo contrário, significa  tapar o sol com a peneira.
A mulher é o esteio de uma casa, ou de um lar como queiram.
Na maioria das vezes, é ela que segura as pontas, falando na linguagem da gíria.
É ela que suporta muitas vezes a incompreensão, a indiferença e as injustiças que são cometidas contra sua pessoa.
Sua força é tão grande para suportar tais adversidades, que cada vez mais me convenço que uma mulher sozinha vale mais que um batalhão de homens.
Feliz Dia Internacional das Mulheres.
Para as mulheres eu digo: Continuem sendo as pessoas maravilhosas que são.

E para os homens eu digo:
Valorizem mais suas mulheres:
Pois sem elas vocês são um NADA.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails