RSS

sábado, 1 de outubro de 2011

V iolência

Oi amigos, nesta sexta-feira, aconteceu o contrário, em vez de o aluno matar o professor,
 Foi o professor que matou a aluna.
Motivo: amor doentio, se é que isso se chama amor.
Agora virou moda, não me quer? Não gosta de mim? Falou algo que me ofendeu?
Bala nele (a). Estes são os valores da nossa época.
Quando não gosto de algo, simplesmente vou e mato e fim de papo, afinal, não há justiça mesmo nesse país, me prendem e daqui a pouco estou solto, ou então vou pagar uma fiançazinha com algumas cestas básicas e estou pronto pra outra.
È assim mesmo que acontece, por isso que não tem fim tanta violência.
Temos de pensar em um meio de acabar com isso, se é que podemos fazer alguma coisa.
Sair ás ruas seria o ideal, porém meia dúzia de pessoas, não adiantaria. Eu até pensei nesta hipótese, porém teria que ser em massa, a maior quantidade de pessoas possíveis.
Infelizmente, as pessoas, só reagem a alguma manifestação, quando a água bate á sua porta.
Só nos resta então rezar, para não sermos atingidos e rezar pelos que já foram.
Com pesar eu lhe deixo um abraço.

  

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails