RSS

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ansiedade


Não sei como explicar, mas hoje estou me sentindo muito ansiosa.
Acho que deveria estar em algum lugar ajudando alguém, talvez em um hospital, ou asilo, ou creche.
 Não sei bem explicar o que está acontecendo, mas sinto uma energia estranha, uma sensação de que poderia estar sendo útil, em algum lugar que precisassem de mim.

Fico sem saber o que e onde procurar este local.
Até penso que o telefone irá tocar e alguém me convidando para uma ajuda que se faz necessária, e que somente eu sou a pessoa ideal para tal.
Penso na disposição e também no tempo disponível que tenho e me sinto culpada por não usar dessa disposição e tempo para uma causa louvável.
Não que eu não tenha coisas pra fazer, sempre que posso contribuo para ajudar o próximo.
Mas penso que deveria fazer mais ainda uma vez, que tenho saúde e disposição para isso, porém, não sei onde e como faria, ou melhor, dizendo qual seria o lugar certo para que meus préstimos fossem aceitos e aproveitados.
Isto nada mais é do que energia acumulada, gerando assim uma ansiedade que vem não sei de onde.
Quem sabe uma boa noite de sono e um bom relaxamento façam com que as dúvidas sejam sanadas, e daí venha a solução.
Por hora o melhor a fazer é esperar que uma luz me dê a resposta.
Nada como um desabafo mesmo que seja em um post.
Obrigada aos seguidores por mais esta paciência em me seguirem e caso tenham alguma sugestão, estarei disposta a pelo menos prestar atenção.
Beijos



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails